Os curadores dos Núcleos Temáticos Agronegócio Sustentável, Conservação de Recursos Hídricos e Economia circular irão interagir com os internautas sobre o tema “As Cidades e a Circularidade da Água e dos Alimentos durante e após o Isolamento Social”.
Uma nova edição do Webinar BW Talks está programada para o dia 21 de maio, quinta-feira, a partir das 15h00. O tema do evento virtual será “As Cidades e a Circularidade da Água e dos Alimentos durante e após o Isolamento Social”.
No debate, estarão presentes os especialistas curadores de três Núcleos Temáticos, que interagirão com os participantes e opinarão sobre a economia circular dos dois recursos fundamentais à vida e saúde humana: os alimentos e a água.
São eles:
- Ana Luiza Fávaro – Curadora do Núcleo Conservação de Recursos Hídricos e diretora técnica da Acqua Expert Engenharia Ambiental
- Eduardo Daher – Curador do Núcleo Agronegócio Sustentável e diretor executivo da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG)
- Ian Mckee – Curador do Núcleo Economia Circular e CEO da Solidos
A abertura do webinar ficará a cargo do engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração). Já a moderação será de Vagner Barbosa, responsável pelo marketing da BW 2020.
Para acompanhar o webinar, basta acessar o canal da Sobratema no YouTube.
B8 Comunicação e Editora
A B8 Comunicação desenvolve projetos editoriais completos, desde a concepção até a publicação. Nosso trabalho envolve a criação de projetos gráficos, coordenação de pautas, reportagens, entrevistas, produção e edição de textos, serviços fotográficos, edição de imagens, diagramação, editoração eletrônica, pré-impressão e comercialização de espaços publicitários.