Meio AmbientePrêmios América Latina Verde abrem inscrições para projetos sociais e ambientais

Já estão abertas as inscrições para a sétima edição dos Prêmios América Latina Verde (Prêmios Latino América Verde), o maior evento ambiental da América Latina, segundo os organizadores. Inscrições vão até 15 de março de 2020. Conheça os prêmios Autor: Da redação O evento será realizado de 19 a 23 de agosto em Guayaquil, Equador. Conhecido como ‘Prêmios Oscar do Meio Ambiente’, busca exibir, conectar, capacitar e premiar os 500 melhores projetos sociais e ambientais...
Prêmios Latino America Verde foto: divulgação

Já estão abertas as inscrições para a sétima edição dos Prêmios América Latina Verde (Prêmios Latino América Verde), o maior evento ambiental da América Latina, segundo os organizadores.

Inscrições vão até 15 de março de 2020. Conheça os prêmios

Autor: Da redação

O evento será realizado de 19 a 23 de agosto em Guayaquil, Equador. Conhecido como ‘Prêmios Oscar do Meio Ambiente’, busca exibir, conectar, capacitar e premiar os 500 melhores projetos sociais e ambientais que exerçam um impacto na região ou que sejam desenvolvidos por latinos dentro ou fora da América Latina.

Os interessados podem inscrever seus projetos nas mais das 10 categorias alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Água, Floresta, Cidades Sustentáveis, Desenvolvimento Humano, Energia, Fauna, Finanças Sustentáveis, Manejo de Resíduos Sólidos, Oceanos, Produção e Consumo Responsável.

Para se inscrever é preciso acessar a seção ‘Inscríbete’ (‘Inscreva-se’) antes de 15 de março. A inscrição dos projetos é gratuita.

“Os Prêmios América Latina Verde constituem uma das plataformas ambientais mais importantes em nível internacional, destacando os melhores esforços para alcançar um mundo sustentável”, disse Gustavo Manrique, presidente da organização.

“Neste ano, o PLV irá se expandir para além da América Latina e conclamamos a todos os indivíduos e organizações comprometidos com a mudança que se unam em torno desse movimento mundial, que é liderado a partir do Equador, porque mudar é possível e o momento de agir é agora”, concluiu.

Prêmios

Os 500 melhores projetos socioambientais receberão:

  • Certificado endossado pela consultora PwC e pelos Prêmios América Latina Verde;
  • Um selo que certifica o projeto dentro do ranking dos 500 melhores;
  • Acompanhamento especializado para projetos sustentáveis;
  • Networking: habilitando o ganhador a fazer parte de uma grande comunidade para gerar contatos e alianças essenciais;
  • Acesso à cerimônia de gala de premiação e a diálogos sobre a economia verde.

Veja as dições anteriores (clique aqui)

Premios-Latinoamerica-verde-FtOficial-edicoes-anteriores
Prêmios Latino America Verde edições anteriores

Para saber mais

premioslatinoamericaverde.com

Fonte: Prêmios Latino América Verde.

B8 Comunicação e Editora

A B8 Comunicação desenvolve projetos editoriais completos, desde a concepção até a publicação. Nosso trabalho envolve a criação de projetos gráficos, coordenação de pautas, reportagens, entrevistas, produção e edição de textos, serviços fotográficos, edição de imagens, diagramação, editoração eletrônica, pré-impressão e comercialização de espaços publicitários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SOMOS PROFISSIONAIS DIGITAIS CERTIFICADOS:

B8 Comunicação

Alavanque seus negócios com as soluções de divulgação da B8 Comunicação. São diversas possibilidades e formatos que se encaixam na sua necessidade de marketing.

BANCO DE IMAGENS: Freepik.com

Newsletter

Receba as Principais Informações do
Setor de Tratamentos de Superfície

Clique no botão abaixo e preencha os dados para receber a Newsletter da B8 comunicação

B8 Comunicação, 2018 © Todos os direitos reservados.