Visando impulsionar o desenvolvimento de novos mercados e aplicações para produtos galvanizados e, por consequência, o mercado de zinco, a Nexa Resources lançou um desafio chamado “Batalha de Galvanização” direcionado aos estudantes de graduação dos cursos de engenharia e arquitetura de todo o Brasil.
O objetivo do desafio é: Gerar novas ideias e aplicações para a galvanização no mercado brasileiro, tendo como foco a inovação e sustentabilidade.
Os estudantes poderão se inscrever até o dia 15 outubro de 2020 às 23h59min do horário de Brasília.
A divulgação do projeto vencedor ocorrerá dia 6 de novembro de 2020 em um evento virtual da Nexa.
O projeto vencedor irá participar do maior evento de galvanização do Brasil, do ICZ que acontecerá em 2021.
Você pode fazer a inscrição de forma individual ou em grupo.
Solte a sua imaginação e participe!
Saiba mais:
B8 Comunicação e Editora
A B8 Comunicação desenvolve projetos editoriais completos, desde a concepção até a publicação. Nosso trabalho envolve a criação de projetos gráficos, coordenação de pautas, reportagens, entrevistas, produção e edição de textos, serviços fotográficos, edição de imagens, diagramação, editoração eletrônica, pré-impressão e comercialização de espaços publicitários.