ebratsEstandes do EBRATS 2020 já estão disponíveis

A B8 COMUNICAÇÃO JÁ ESTÁ NEGOCIANDO OS ESPAÇOS DA MAIOR FEIRA DE TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE DA AMÉRICA LATINA CONFIRA Empresas interessadas já podem garantir seu estande na maior feira de Tratamento de Superfície da América Latina: o Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos De Superfície, o EBRATS. Agora bienal, a próxima edição do evento, de número, 17, irá ocorrer de 16 a 19 de setembro do ano que vem, juntamente com a Fesqua, consolidando o...

A B8 COMUNICAÇÃO JÁ ESTÁ NEGOCIANDO OS ESPAÇOS DA MAIOR FEIRA DE TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE DA AMÉRICA LATINA

CONFIRA

Empresas interessadas já podem garantir seu estande na maior feira de Tratamento de Superfície da América Latina: o Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos De Superfície, o EBRATS.

Agora bienal, a próxima edição do evento, de número, 17, irá ocorrer de 16 a 19 de setembro do ano que vem, juntamente com a Fesqua, consolidando o modelo de sucesso de 2018 que “gerou uma visitação espetacular!

A presença dos principais players do mercado estarem em único espaço com outro segmento que tem um grande sinergismo com nossa cadeia produtiva criou um ambiente inteiramente propício para networking, um amplo intercâmbio de tecnologia e informações e, consequentemente, grande potencial para gerar novos negócios”, conforme explicou o presidente da Associação Brasileira de Tratamento de Superfície, Rubens Filho.

Airi Zanini, presidente da ABTS na última edição da feira e agora diretor ex officio da associação, reforça:

“Agora que fizemos o EBRATS de 2018 e atingimos metas bastantes positivas, tenho certeza que no EBRATS 2020 iremos bater recordes, tanto em número de visitantes, como também na presença de técnicos, engenheiros e diretores de outros continentes”.

O EBRATS é produzido conjuntamente com a Cipa Fiera Milano.

“Vamos ampliar os congressos e a grade de palestras técnicas e vamos repetir a apresentação e premiação dos trabalhos técnicos inovadores, apoiando a pesquisa e o desenvolvimento de soluções para o setor de Tratamento de Superfícies”, explica o presidente da produtora, Rimanta Sipas. Ele continua: “As empresas encontram nas feiras uma plataforma importante para lançarem seus produtos, gerando oportunidades de novos negócios e parcerias. Estar em uma feira, próximo de seus clientes e de futuros parceiros, é fundamental para uma empresa se manter competitiva no mercado”.

Com a melhora do cenário econômico, os organizadores preveem que o 17º EBRATS supere os números da última edição que levou ao São Paulo Expo, na capital paulista, 45 mil visitantes a 7 mil m2 de exposição, com mais de cem expositores e duzentas marcas. Para Elisabeth Pastuszek, diretora da B8 Comunicação, empresa também responsável pela comercialização dos estandes, “os expositores da edição 2018  estão  fechando os espaços e o mercado realmente está acreditando no sucesso do evento. Iremos, inclusive, divulgar notícias e informações dos expositores já garantidos em uma página exclusiva do nosso portal de notícias, para que todos possam acompanhar a importância de participar do EBRATS 2020!”, destaca.

Para saber mais:

Estandes EBRATS 2020

b8comercial@b8comunicacao.com.br

11 3641.0072 | 11 3835.9417

11 9 9657.9312

da Redação

B8 Comunicação e Editora

A B8 Comunicação desenvolve projetos editoriais completos, desde a concepção até a publicação. Nosso trabalho envolve a criação de projetos gráficos, coordenação de pautas, reportagens, entrevistas, produção e edição de textos, serviços fotográficos, edição de imagens, diagramação, editoração eletrônica, pré-impressão e comercialização de espaços publicitários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SOMOS PROFISSIONAIS DIGITAIS CERTIFICADOS:

B8 Comunicação

Alavanque seus negócios com as soluções de divulgação da B8 Comunicação. São diversas possibilidades e formatos que se encaixam na sua necessidade de marketing.

Newsletter

B8 Comunicação, 2018 © Todos os direitos reservados.