EBRATSEspecial Covid-19EBRATS 2020 SERÁ TRANSFERIDO PARA 2021

Maior evento em processos para Tratamentos de Superfície na América Latina será postergado para o segundo semestre de 2021   São Paulo, maio de 2020 – A Cipa Fiera Milano e a ABTS, organizadoras do EBRATS – Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície, anunciaram o adiamento da 17ª edição do evento. Antes programado para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro, no São Paulo Expo, o maior evento em processos para...

Maior evento em processos para Tratamentos de Superfície na América Latina será postergado para o segundo semestre de 2021

 

São Paulo, maio de 2020 – A Cipa Fiera Milano e a ABTS, organizadoras do EBRATS – Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície, anunciaram o adiamento da 17ª edição do evento. Antes programado para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro, no São Paulo Expo, o maior evento em processos para Tratamentos de Superfície na América Latina, será agora realizado no segundo semestre de 2021.

Diante da evolução da pandemia de Covid-19 e seu impacto social e econômico, os organizadores entenderam ser este um momento bastante sensível que requer a união de esforços para limitar a transmissão comunitária e zelar pela saúde, segurança e bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviço, colaboradores e demais envolvidos.

Tendo como públicos-alvo, químicos, engenheiros, técnicos, laboratoristas, pesquisadores, fabricantes de produtos químicos, fornecedores de equipamentos de produção, controle e ensaio de tratamento, o EBRATS é o principal ponto de encontro de profissionais de diversos segmentos da indústria.

Realizado a cada dois anos, o evento apresenta os mais avançados processos em tratamentos de superfície e também promove o desenvolvimento de novas tecnologias no Brasil com a exposição e apresentação de trabalhos inéditos de congressistas, de cunho técnico e científico, que implantados pela indústria, podem reduzir custos e tornar os processos menos agressivos para o meio ambiente.

DOWNLOAD Comunicado Oficial – EBRATS 2020 será adiado para 2021

 

DOWNLOAD Official Communication – EBRATS 2020 will be postponed to 2021

 

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano.

No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

Fiera Milano Interteks

B8 Comunicação e Editora

A B8 Comunicação desenvolve projetos editoriais completos, desde a concepção até a publicação. Nosso trabalho envolve a criação de projetos gráficos, coordenação de pautas, reportagens, entrevistas, produção e edição de textos, serviços fotográficos, edição de imagens, diagramação, editoração eletrônica, pré-impressão e comercialização de espaços publicitários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *