Mercado“A meta é valorizar o segmento na posição estratégica que merece”

A fala é do novo presidente do Sindisuper, Marco Antonio Barbieri, que apresenta suas ideias para o mandato de 4 anos

A fala é do novo presidente do Sindisuper, Marco Antonio Barbieri, que apresenta suas ideias para o mandato de 4 anos

A nova diretoria do Sindicato da Indústria de Proteção, Tratamento e Transformação de Superfícies do Estado de São Paulo – SINDISUPER  tomou posse no último dia 23 de outubro, com mandato de 4 anos.

Marco Antonio Barbieri foi eleito presidente, ocupando a posição de Roberto Della Manna, que teve uma carreira profícua e ilibada e faleceu por complicações do Covid-19 (leia mais aqui). “Infelizmente fizemos uma eleição onde se queria ter reeleito o Roberto Della Manna, de quem era vice-presidente já há muitos anos”, explica Baribieri, que continua: “A atual diretoria, inclusive, é a mesma que esteve com o Roberto”.

As mudanças existentes no corpo diretivo vieram para materializar o objetivo principal do mandato de Barbieri: o fortalecimento do setor de Tratamento de Superfície. “Convidamos outras pessoas da ABTS e do nosso sindicato para fazer parte da diretoria, para fortalecer essa parceria histórica entre as duas instituições. Trazendo gente nova para reforçar e fomentar o sindicato com novas ideias e projetos. A finalidade é agregar valor e expandir, buscando pessoas nesse movimento associativo que possam trazer novas ideias e melhorias para o setor”, diz o presidente.

Para o executivo, é necessário destacar o valor do setor de TS para o mercado. “Se não fosse o nosso segmento não falaríamos nem ao celular, tendo em vista que muitos componentes eletrônicos são provenientes de TS; nosso valor não é enxergado; TS está em tudo! A meta é valorizar o segmento na posição estratégica que merece!”, enfatiza.

Com mais de 50 anos de atuação em TS, Barbieri foi um dos pioneiros na cromação de plásticos, atividade na qual sua empresa, Wadyclor Cromadora de Peças Plásticas, é especializada. Engenheiro metalúrgico de formação, ele também contribui com a Fiesp, onde é diretor adjunto do Departamento de Desenvolvimento Sustentável – além de ser delegado representante do sindicato; seu mandato como presidente do Sindisuper será de 4 anos.

 

 

DIRETORIA DO SINDISUPER

GESTÃO 2020/2024

Diretoria Executiva

Marco Antonio Barbieri: Presidente

Marco Antonio De Paiva Vital: 1º. Vice-Presidente

Hilário Vassoler: 2º. Vice-Presidente

Fulvio Berti: 1º. Secretário

José Adolfo Gazabin Simões: 2º. Secretário

Gilberto Caravaggi: 1º. Tesoureiro

Marcelo Sydow Filho: 2º. Tesoureiro

Suplentes da Diretoria

Airi Zanini

Edson de Sá Feitoza

Eliseu Nishimura

Hélio Nakahara

Luiz Gervásio Ferreira dos Santos

Roberto Newton Perantunes

Rubens Carlos da Silva Filho

Conselho Fiscal

Djalma Funaro

Reinaldo Lopes

Sandra Maria Leite do Prado

Suplentes do Conselho Fiscal

Juan Luis Maqueda Maqueda

Juan Vitor de Oliveira Maqueda

Sergio Roberto Andretta

 

Delegados Representantes junto à FIESP

Marco Antonio Barbieri

Hilário Vassoler

 

Suplentes dos Delegados

Marco Antonio de Paiva Vital

Hélio Nakahara

 

 

 

B8 Comunicação e Editora

A B8 Comunicação desenvolve projetos editoriais completos, desde a concepção até a publicação. Nosso trabalho envolve a criação de projetos gráficos, coordenação de pautas, reportagens, entrevistas, produção e edição de textos, serviços fotográficos, edição de imagens, diagramação, editoração eletrônica, pré-impressão e comercialização de espaços publicitários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *