icone Linkedinicone Facebookicone Instagramicone youtube

2020: Um novo significado para o Dia do trabalho


Especial Covid-19 30 de abril de 2020 | Por: Portal TS
2020: Um novo significado para o Dia do trabalho
O Dia do Trabalho surgiu em homenagem a milhares de trabalhadores que reivindicaram melhorias nas condições laborais com uma paralisação em 1° de maio de 1886, em Chicago, EUA. No Brasil, a ideia de feriado nacional começou a se fortalecer com a chegada dos imigrantes europeus após a I Guerra Mundial, sendo, finalmente, oficializada a data em 1924. Atualmente, é um tributo aos trabalhadores que contribuem todos os dias para o crescimento econômico do país. O feriado é celebrado em mais de 80 nações mundo afora.
Neste ano, a data ganha novos significados, quando temos os empresários e trabalhadores se unindo para manter ativas as empresas da melhor maneira possível em tempos de pandemia.
A seguir, leia como os empresários ligados ao tratamento de superfícies estão lidando com a situação inimaginável pela qual estamos passando. Conheça as ideias e ações que também podem ajudá-lo a preservar a saúde financeira de seu negócio e ajudar na manutenção de empregos, fortalecendo o próprio segmento como um todo. Leia e conheça as ideias e ações dos empresários do setor

Notícias relacionadas

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.